Informação relativa à atividade de intermediário de crédito
Patoleia Car Unipessoal, Lda., está registado Categoria de intermediário de crédito a título acessório no Banco de Portugal sob o nº 0001267
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/patoleia-car-unipessoal-ldaContactos:
- Sede na Rua Almada Negreiros, n.º 14, Bloco 7, Piso 0 Dto., 2790-304 Queijas
- Telefone: +351 935990852
- Email: fpatoleia@gmail.com
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
- Cofidis
- Bbva, Instituição Financeira De Crédito S.A.
- 321crédito, Instituição Financeira De Crédito S.A.
Serviços que presta na intermediação de crédito:
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos Mutuantes.
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
- Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – APÓLICE Nº 2511777 – válido até 14/09/2024
- O intermediário de crédito Patoleia Car Unipessoal, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-C/2017, de 07/07.
- A atividade de intermediário de crédito da Patoleia Car Unipessoal, Lda. está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito
- O intermediário de crédito mais Patoleia Car Unipessoal, Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
- O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal
- O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
- por meio de carta;
- ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link:https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
Meios de resolução alternativa de litígios a que o IC aderiu
- O intermediário de crédito Patoleia Car Unipessoal, Lda., aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
SOLUÇÕES DE CRÉDITO
Para poder ter a viatura com que sempre sonhou para si e para a sua família ou para o seu projeto profissional, a Patoleia Car tem soluções de financiamento.
Caso pretenda financiamento, este poderá ser por um período máximo de 120 meses. A simulação é feita na hora da sua visita e caso pretenda avançar com o crédito serão necessários os seguintes documentos:
- Cartão do Cidadão
- 2 últimos recibos de vencimento
- IRS
- Comprovativo de morada (recibo de água ou luz)
- Documento com o IBAN
FORMAS DE PAGAMENTO
- Multibanco
- Transferência bancária (o bem será entregue após boa cobrança)
- Cheque Bancário (o bem será entregue após boa cobrança)
- Dinheiro (até 3.000,00€)